Qual o aplicativo Zoho ideal para o meu negócio?

Saiba qual é o aplicativo Zoho ideal para o seu negócio. Conheça as principais ferramentas e veja como a WebPeak Consultoria pode ajudar na implementação.
Qual o aplicativo Zoho ideal para o meu negócio?

Saiba qual é o aplicativo Zoho ideal para o seu negócio. Conheça as principais ferramentas e veja como a WebPeak Consultoria pode ajudar na implementação.

A transformação digital é vital para empresas que desejam crescer e se destacar no mercado competitivo atual. Nesse sentido, a consultoria de aplicativos Zoho oferece um conjunto completo de ferramentas para melhorar a eficiência das operações e impulsionar as vendas em seu negócio. 

Neste guia, veja quais são as ferramentas Zoho que se destacam. Aprenda a gerenciar suas operações diárias com mais flexibilidade!

Aplicativo Zoho: qual escolher para o meu negócio? 

Ao passo que sua empresa cresce, seu banco de dados de clientes também cresce.

Com o tempo, fica cada vez mais difícil centralizar e otimizar suas comunicações com clientes, tanto potenciais quanto existentes.

Conversas importantes ficam escondidas em e-mails, espalhadas em planilhas, perdidas em post-its, resultando em interações irregulares e inconsistentes com os clientes.

Tudo isso leva – simples e claramente – a você perder dinheiro.

Mas não se preocupe!

Com um aplicativo Zoho (e muito mais!),você tem a resposta para esse problema concentrada em um sistema completo. Conheça alguns recursos Zoho indispensáveis: 

  1. Zoho CRM

O Zoho CRM é uma das melhores estratégias para aumentar as vendas. Este sistema organiza seus contatos e leads, automatiza processos fundamentais e libera tempo para interações com os clientes. Com recursos avançados de automação da força de vendas, permite:

  • Automação de tarefas: reduza o trabalho manual automatizando tarefas de vendas, marketing e suporte. Crie fluxos de trabalho que eliminam redundâncias e aceleram o ciclo de vendas.
  • Gerenciamento de leads: identifique leads qualificados com maior precisão usando a automação para pontuação e acompanhamento detalhado.
  • Gerenciamento de negociações: visualize o pipeline de vendas em tempo real, identificando oportunidades e fechando negócios de forma mais eficiente.
  • Gerenciamento de contatos: mantenha informações detalhadas e atualizadas sobre seus clientes para construir bons relacionamentos personalizados.

O Zoho CRM também oferece capacidade multicanal, permitindo interações em tempo real com clientes por e-mail, mídias sociais e telefone. 

Com insights detalhados sobre o comportamento do cliente e análises completas, você pode monitorar métricas importantes, como desempenho de vendas, tendências de mercado e eficácia de campanhas. 

Além disso, o CRM da Zoho possui recursos de segurança robustos que garantem a proteção das informações dos seus clientes.

  1. Zoho Bigin

O Zoho Bigin é uma solução de CRM projetada especificamente para pequenas e médias empresas (PMEs), oferecendo uma maneira intuitiva e acessível de gerenciar processos de vendas. 

As principais funcionalidades do Zoho Bigin incluem:

  • Gestão de leads simplificada: Organize e acompanhe todas as interações desde o primeiro contato até a conversão em oportunidades de vendas.
  • Pipeline de vendas visual: Monitore o progresso das negociações e preveja receitas futuras com confiança.
  • Automação de vendas: automatize tarefas repetitivas, como follow-ups e envios de e-mails, aumentando a produtividade das equipes de vendas.
  • Relatórios personalizáveis: crie relatórios e dashboards personalizados para monitorar métricas de vendas importantes.
  • Integrações flexíveis: integre o Bigin com outras soluções Zoho e outras opções de aplicativos de terceiros.
  • Atualizações e inovações constantes: o Bigin evolui continuamente para atender às demandas crescentes das PMEs, com novas funcionalidades projetadas para simplificar processos e melhorar a experiência do cliente.

Desde seu lançamento em 2020, o Bigin tem sido uma escolha popular entre empreendedores que procuram uma alternativa simples e eficiente para substituir planilhas desatualizadas e ferramentas de CRM complexas. 

  1. Zoho Desk

O Zoho Desk é uma solução completa de suporte técnico projetada para elevar o atendimento ao cliente a um novo patamar. 

Oferecendo uma experiência omnichannel integrada, esse aplicativo Zoho permite que empresas de todos os tamanhos ofereçam um suporte eficiente e personalizado. As principais funcionalidades incluem:

  • Multicanal e autoatendimento: suporte para múltiplos canais de comunicação, incluindo e-mail, chat ao vivo, telefone e redes sociais. Ofereça opções de autoatendimento, como bases de conhecimento e fóruns da comunidade.
  • Agentes capacitados e contexto útil: acesse rapidamente informações relevantes sobre o histórico de interações do cliente, garantindo interações personalizadas e eficazes.
  • Análises integradas e automação de fluxo de trabalho: monitore e melhore continuamente o desempenho no atendimento ao cliente com dashboards personalizados e automação de processos repetitivos.
  • Mobilidade total: com aplicativos móveis robustos para Android e iOS, os agentes podem fechar tickets, acessar informações críticas e colaborar com colegas de qualquer lugar.

O Zoho Desk também se destaca por sua implementação rápida, programa de treinamento dedicado, espaço de trabalho personalizável e conformidade com leis de proteção de dados globais, como GDPR, HIPAA e CCPA.

A importância de contar com uma consultoria para implementar seu aplicativo Zoho

O serviço de consultoria é crucial para uma análise minuciosa dos processos atuais da empresa, identificando áreas que podem ser otimizadas com as soluções Zoho. 

A WebPeak Consultoria elabora um plano de implementação customizado que atende às necessidades e objetivos do seu negócio. De acordo com as demandas urgentes, essa análise é feita para identificar essas áreas mais importantes. 

Além disso, a capacitação da equipe é fundamental para garantir que todos estejam alinhados sobre as novas soluções e utilizem as ferramentas corretamente. A consultoria também oferece suporte para resolver quaisquer problemas que possam surgir.

Como Zoho Brasil Premium Partner, a Consultoria Zoho tem acesso direto aos recursos e suporte da Zoho, o que nos permite oferecer um serviço de alta qualidade e atualizado com as últimas inovações tecnológicas. 

Ser um parceiro Zoho faz da WebPeak Consultoria apta para lidar com projetos de grande escala e complexidade, garantindo a satisfação do cliente.

Quer implementar um aplicativo Zoho? Conte com a WebPeak Consultoria Zoho!

O Zoho CRM, Zoho Desk e Zoho Bigin são ferramentas essenciais para empresas que buscam melhorar o suporte ao cliente e a gestão de vendas. Mas saiba que existem mais aplicativos Zoho para você conhecer. 

Por esses motivos, conte com a WebPeak Consultoria. A consultoria que é partner premium Zoho e está pronta para ajudar sua empresa a alcançar o sucesso com as soluções mais avançadas do mercado. 

Entre em contato. Conquiste o mercado e o crescimento contínuo.

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