Zoho Desk

Zoho Desk

Para centralizar tarefas: uso de tickets para organização. Plataforma para gestão service desk.

Zoho DeskCRIE SUA CONTA GRÁTIS
Soluções integradas.

Utilize ao máximo os Aplicativos Zoho!
Integration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration icon

Reduza Custos com softwares em até 45%

Fale com nossa equipe

Conheça as funcionalidades

Zoho Desk

A Zoho possui mais de 60 softwares corporativos fáceis de usar, acessíveis e poderosos, para simplificar seus processos e ajudar a sua empresa a alcançar o seu potencial máximo.

Transforme sua maneira de trabalhar com um conjunto exclusivo e poderoso de softwares, administre todo o negócio com uma única solução.

Multicanal

Gerencie as conversas de seus clientes em vários canais, como e-mail, chat, telefone, mídia social e seu site. Responda e realize atividades de acompanhamento sem estresse.

Crie uma conta Grátis
Zoho Desk
Zoho Desk
Zoho Desk

Automação do fluxo de trabalho

Automatize ações manuais repetitivas e gerencie processos de serviço multifuncionais complexos. Identifique gargalos em seus processos e monitore a responsabilidade o tempo todo.

Crie uma conta Grátis
Zoho Desk

Plataforma

Conecte o Zoho Desk a outras ferramentas que sua equipe usa e adicione recursos personalizados através de APIs REST. Você pode até mesmo criar seus próprios aplicativos internos com base no suporte técnico por meio de SDKs. Seja um criador!

Crie uma conta Grátis
Zoho Desk
Zoho Desk
Zoho Desk

Autoatendimento

Incorpore uma base de conhecimento, uma comunidade de usuários e recursos de IA em seu site, produto SaaS e aplicativo para dispositivos móveis a fim de ajudar seus clientes a encontrar respostas rapidamente.

Crie uma conta Grátis
Zoho Desk

Reduza Custos com softwares em até 45%

Fale com nossa equipe

Motivos para escolher

Zoho Desk

O Zoho Desk é ideal para centralizar tarefas: uso de tickets para organização, gerenciando as conversas de seus clientes em vários canais com todo poder da tecnologia.

Crie excelentes relacionamentos com os clientes, responda e realize atividades de acompanhamento sem estresse. Usufrua do omnichannel para oferecer experiências que encantam e aumentam a fidelidade.

Experimente o Zoho Desk e conte com a WebPeak Consultoria para encontrar novas maneiras de criar excelentes relacionamentos com os clientes.

Zoho Desk

Comunicações personalizadas

Zoho Desk

Automações flexíveis

Zoho Desk

Acompanhamento e fidelização

Zoho Desk

Autoatendimento e chamados

Todos os Serviços Zoho

Metodologia comprovada por empresas líderes de mercado.
Fale com nosso time e surpreenda-se com as soluções Zoho.

Potencialize os resultados do seu negócio
Um de nossos especialistas entrará em contato com você para ajudar com todas suas dúvidas.