Crie espaços de trabalho em formato de Intranet, incentivando e centralizando comunicações internas, envolvendo os funcionários através da colaboração dos times. Sejam funcionários no escritório ou equipes remotas, você pode conectar em poucos cliques, compartilhar informativos, vídeos, links, tarefas e muito mais.
Crie espaços em torno de um propósito comum, oferecendo aos funcionários as ferramentas necessárias para se comunicar livremente e atingir suas metas.
Cada funcionário tem um feed personalizado com recursos sociais conhecidos, como postagens, quem eles estão seguindo e hashtags. Agora, ficou fácil ler as notícias da empresa, receber atualizações de colegas de trabalho e compartilhar ideias.
Use a ferramenta integrada de gerenciamento de conhecimento e o repositório de documentos para compartilhar políticas, guias, metas e valores. Crie um arquivo de informações para os funcionários consultarem.
Compartilhe pesquisas, receba respostas, avalie o ritmo de sua organização, crie ciclos de feedback positivos e receba insights úteis para manter seus funcionários satisfeitos.