Zoho CRM

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Ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente, que fortalece conexões entre empresas e clientes.

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Conheça as funcionalidades

Zoho CRM

A Zoho possui mais de 60 softwares corporativos fáceis de usar, acessíveis e poderosos, para simplificar seus processos e ajudar a sua empresa a alcançar o seu potencial máximo.

Transforme sua maneira de trabalhar com um conjunto exclusivo e poderoso de softwares, administre todo o negócio com uma única solução.

Criação de fluxos de trabalho

A criação de fluxos de trabalho otimizados é uma parte crucial do Zoho CRM. Os fluxos são projetados para reduzir a entrada manual de dados, eliminando redundâncias e acelerando o processo geral. O resultado é um aumento da eficiência operacional. Além de que, também reduz a probabilidade de erros humanos, garantindo uma base de dados mais precisa e confiável.

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Solução integral para atender clientes

Utilize o Zoho CRM para atender às necessidades dos clientes. Usufrua de diversas funcionalidades. Aprimore as suas ações de marketing, vendas e suporte. O gerenciamento de vendas permite o impulsionamento do crescimento de negócios.

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Solução multicanal de relacionamento com o cliente

Fortaleça as interações com clientes atuais e potenciais. O caráter multicanal do CRM é capaz disso. Em um ambiente em constante evolução, a capacidade de se comunicar em tempo real é crucial. O CRM permite a interação instantânea, seja durante a navegação no site, a leitura de e-mails ou a discussão sobre a marca nas redes sociais. Notificações oportunas garantem que cada interação seja maximizada.

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Relatórios e análises

Acesse informações valiosas por meio de relatórios e análises personalizáveis para tomar decisões informadas. O recurso capacita as empresas a tomar decisões estratégicas respaldadas em dados. Gere relatórios avançados e faça a análise de métricas de desempenho para melhorar o atendimento ao cliente.

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Motivos para escolher

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O Zoho CRM permite a personalização e automação de diversas jornadas de leads, transformando-os em clientes com todo poder da tecnologia.

Crie excelentes relacionamentos com os clientes, interagindo pelo canal certo e no momento certo. Usufrua do omnichannel para oferecer experiências personalizadas que geram vendas e aumentam a fidelidade.

Experimente o Zoho CRM e conte com a WebPeak Consultoria para encontrar novas maneiras de criar excelentes relacionamentos com os clientes.

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Comunicações Personalizadas

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Fidelização e Recorrência

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Organização e Acompanhamento

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Automações Flexíveis

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