Procurando Consultoria para Implantação de CRM?

Não é segredo que a implantação de sistemas de CRM tem se tornado uma grande necessidade para as empresas. Leia sobre as vantagens que esse software pode oferecer!
Procurando Consultoria para Implantação de CRM?

Não é segredo que a implantação de sistemas de CRM tem se tornado uma grande necessidade para as empresas. As vantagens que esse software pode oferecer são diversas, porém muitas empresas ainda encontram dificuldades para entender como essa ferramenta pode ajudá-las. 


Ter um serviço de consultoria é essencial para entender o funcionamento desse sistema, sanar as possíveis dúvidas, compreender as necessidades específicas da sua empresa, além do apoio para elaboração dos projetos e agilidade processo de implantação.   


Após analisar o cenário em que a sua empresa se encontra e quais as estratégias de melhorias deverão ser aplicadas, a consultoria prossegue na busca por definir qual abordagem de CRM deverá ser utilizada para o seu negócio. 


Pode ser um projeto mais orientado ao marketing, fortalecimento das vendas, aumento da produtividade, ao controle da equipe, interação com clientes, otimização do fluxo de trabalho, gestão da informação ou ao SAC. Tudo isso acompanhado de um atendimento exclusivo com o objetivo de encontrar o melhor caminho para sua empresa. 

Agora que você já sabe a importância da consultoria para implantação, continue acompanhando o artigo para aprender sobre a ferramenta, suas vantagens para uma empresa e conheça o Zoho CRM

Leia também: 7 Dicas sobre como captar e fidelizar clientes

O que é CRM e para que serve?

Procurando Consultoria para Implantação de CRM?

CRM é a sigla para Custumers Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Trata-se de um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente afim de antecipar às suas necessidades e desejos e surpreendê-los positivamente.


Com o CRM é possível gerenciar toda a comunicação com o cliente, pois, armazena todas as informações e dados importantes como: telefone, nome, endereço, e-mail, CNPJ/CPF, ligações e histórico das tratativas. 


Com o acesso a essas informações é possível prestar um atendimento personalizado, melhorar o relacionamento com os clientes e ter uma visão ampla dos processos de vendas, e além disso o CRM é ótimo para o aumento da produtividade, otimização das atividades, visualização de dados claros para criação de relatórios e estratégias, e muito mais.

Vantagens de um CRM

O CRM tem o objetivo de atender o cliente da melhor forma possível e pode oferecer diversas vantagens para a sua empresa, como: 

  • Acesso rápido às informações dos clientes,
  • Segmentação de clientes por necessidades e/ou interesses;
  • Registro do histórico dos contatos com os clientes;
  • Relatórios personalizados
  • Agendamento de tarefas;
  • Automatização dos processos;
  • Melhoria no suporte técnico;
  • Melhor da comunicação entre os departamentos
  • Avaliação de vendas e da equipe;

Como saber se a minha empresa precisa de um CRM?

Toda empresa, independente do tamanho, deseja crescer no mercado, ter um gerenciamento eficaz, conhecer os melhores canais e mensagens para atingir seus clientes e oferecer um atendimento de qualidade. O CRM poderá te auxiliar em tudo isso e muito mais. 

Zoho 

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O Zoho é um serviço que cresce cada vez mais no mercado de softwares, dispõe de aplicativos integrados para toda a sua empresa, pacote de software na nuvem e soluções perfeitas que ajudam você a administrar os departamentos do seu negócio de maneira eficaz. O serviço possui também um CRM próprio (Zoho CRM) onde você pode realizar a implantação do sistema com o apoio de um suporte especializado. 


O Zoho CRM é ideal para agilizar processos e automatizar tarefas, alcançar clientes em todos os canais (telefone, e-mail, chat ao vivo e mídias sociais), obter relatórios e análises avançadas em tempo real, converter mais leads, aumentar sua receita, além de contar com uma assistente de migração para importar facilmente dados de planilhas ou de outros sistemas de CRM.


Veja abaixo alguns recursos disponíveis:

  • Treinamento Zoho CRM para administradores.
  • Gerenciamento de negócios e contatos.
  • Automação de fluxo de trabalho.
  • Criador de processos de vendas. 
  • Configure regras em seu CRM com base em seus processos de vendas da vida real.
  • Converse em tempo real com clientes potenciais e consolidados.
  • Acesso a assistente de inteligência artificial (Zia) que pode ajudá-lo a gerenciar os dados do CRM
  • Combine vários recursos para moldar seu CRM de acordo com sua empresa.
  • Gere novos leads, execute campanhas de marketing segmentadas por e-mail.
  • Integração com o Google Ads.
  • Aplicativos para dispositivos móveis. 

Não deixe de ler: O que é Customer Sucess e porquê você deve se preocupar

Para saber mais sobre os produtos e serviços Zoho e implantação de CRM, entre em contato com a empresa ou acesse o site.

Até breve!

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