Quer conhecer os benefícios do Zoho CRM Plus? Este artigo é para você! Confira o potencial desta plataforma integrada para o seu sucesso. Leia e saiba mais!
O mercado está cada vez mais competitivo e voltado para o cliente. Para evitar desafios, torna-se urgente oferecer uma experiência positiva com a sua marca e/ou serviço. É aqui que o Zoho CRM Plus entra em cena.
Esta plataforma integrada é projetada para unificar suas equipes de vendas, marketing e suporte, assim, proporciona uma visão completa do cliente e permitindo experiências excepcionais em todos os pontos de contato.
Neste artigo, destacamos os principais benefícios do Zoho CRM Plus e como ele pode ser decisivo para o sucesso de sua empresa. Se você está procurando uma solução completa para suas necessidades de atendimento ao público, continue lendo para descobrir mais.
O Customer Relationship Management (CRM) é um grande aliado para aumentar as vendas do seu negócio e oferecer melhores experiências ao seu cliente ou lead.
Por sua vez, o Zoho CRM Plus é uma solução integrada para capacitar suas equipes de vendas, marketing e atendimento a oferecerem experiências unificadas aos ‘’visitantes’’.
Com uma visão completa dos clientes, engajamento omnicanal, colaboração em equipe, automação de processos, análises avançadas, mobilidade, inteligência artificial, integração e administração unificada, o Zoho CRM Plus se destaca como uma plataforma eficaz.
Ao unificar todas as informações relevantes em um só lugar, desde dados demográficos básicos até interações de vendas, marketing e suporte, o CRM Plus permite que você compreenda completamente o histórico e as necessidades de cada cliente.
Além disso, o engajamento omnicanal oferecido pelo Zoho CRM Plus permite que suas equipes interajam com os clientes em todos os canais de comunicação relevantes, como telefone, e-mail, chat ao vivo, mídias sociais e muito mais.
Falando nisso, com recursos de chat, chamadas de áudio e vídeo e compartilhamento de tela integrados, suas equipes podem trabalhar juntas de forma eficiente e colaborativa em projetos, campanhas e problemas de suporte.
E tem mais, a automatização dos processos é uma questão de urgência. Desde o acompanhamento de leads até o gerenciamento de tíquetes de suporte, a automação ajuda a reduzir o esforço manual, aumentar a eficiência e garantir que nada seja deixado ao acaso.
A mobilidade é outra vantagem importante do Zoho CRM Plus, com uma variedade de aplicativos móveis que permitem que você acompanhe atualizações de negócios, interaja com clientes e tome decisões em qualquer lugar e a qualquer momento.
E não se preocupe, você tem uma ajudinha a mais todos os dias. A inteligência artificial avançada desta solução, representada pela assistente Zia, ajuda a simplificar e otimizar uma série de tarefas, desde a pesquisa de informações de clientes até a sugestão de ações e informações úteis.
Com Zia ao seu lado, suas equipes podem trabalhar de forma mais inteligente, concentrando-se no que é mais importante: proporcionar uma experiência única ao cliente.
Aproveite também que, com suporte para aplicativos populares como MailChimp, Slack, Google Suíte e muito mais, você pode criar um ecossistema digital robusto e integrado que atenda a todas as suas necessidades.
Com um painel centralizado e um login único integrado, você pode acessar e personalizar facilmente todas as suas ferramentas, dessa maneira, garantir uma experiência digna de respeito para você e sua equipe.
Se as funcionalidades que descrevemos acima ainda não foram suficientes para te convencer sobre esta solução saiba que, na Zoho, estamos comprometidos em fornecer soluções de negócios completas e um sistema unificado em todo o mundo.
O Zoho CRM Plus é um reflexo desse compromisso, através de uma plataforma integrada e completa para capacitar as empresas a obter uma visão 360º de suas equipes voltadas para o cliente e oferecer experiências excepcionais aos clientes.
Aqui estão algumas razões convincentes para escolher esta como sua solução de CRM:
O Zoho CRM Plus unifica todos os pontos de contato que seus clientes usam para interagir com sua empresa. Isso inclui vendas, marketing e suporte. Ao eliminar os silos entre essas equipes, você pode garantir uma experiência consistente e de alta qualidade para seus clientes em todos os canais.
A interface é altamente elogiada pelos usuários do Zoho CRM Plus. Ao usar uma única plataforma para CRM, chat ao vivo, atendimento ao cliente, automação de marketing, análise de negócios e muito mais, você pode obter uma visão holística de como cada cliente interage com sua empresa.
Com o menor tempo de implementação do setor e uma forte rede de parceiros em mais de 190 países, garantimos que você possa começar a usar o Zoho CRM Plus rapidamente e sem problemas. O departamento de serviços profissionais da empresa também está disponível para ajudar a mapear suas necessidades exclusivas de implementação.
A Zoho está comprometidos em melhorar continuamente a funcionalidade e a usabilidade do Zoho CRM Plus. Com atualizações e melhorias constantes, garantimos que nossa plataforma seja fácil de usar e atenda às necessidades em constante evolução de nossos clientes.
Acredita-se em transparência total quando se trata de preços. A empresa não é fundamentada em contratos de longo prazo e existem opções de pagamento mensal ou anual. Além disso, não há custos adicionais ou ocultos após a implementação inicial.
A equipe de suporte está disponível oito horas por dia, cinco dias por semana, por e-mail, telefone e chat. Além disso, também existem níveis adicionais de suporte premium para garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma rápida e eficiente.
O Zoho CRM Plus é altamente personalizável para atender às necessidades específicas de sua empresa. Com uma variedade de opções de personalização, desde configurações básicas até integrações avançadas de API, você pode adaptar a plataforma para se adequar ao seu fluxo de trabalho exclusivo. Além disso, o marketplace oferece mais de 450 extensões para integração com aplicativos de terceiros.
Com os aplicativos móveis para cada serviço, você pode gerenciar suas atividades comerciais de qualquer lugar. Acesso fácil a compromissos, programações, tarefas, atividades de mídia social e tíquetes de clientes permite que você permaneça produtivo, mesmo em trânsito.
Essas são apenas algumas das razões pelas quais o Zoho CRM Plus é a escolha ideal para empresas que desejam oferecer experiências marcantes aos clientes e consolidar os negócios.
Com uma plataforma integrada, fácil de usar e personalizável, você pode levar seu atendimento ao cliente para o próximo nível e alcançar resultados extraordinários. Comece sua jornada hoje mesmo e não perca nenhuma oportunidade.
Para começar a aproveitar todos o Zoho CRM Plus, experimente uma avaliação gratuita hoje mesmo. Basta se inscrever e começar a transformar suas interações com o cliente para melhor!
Não sabe por onde começar? Calma! Estamos aqui para ajudar você a obter o máximo valor de sua solução de CRM e alcançar o sucesso que você merece!
Entre em contato com a Consultoria WebPeak, somos parceiros premium da Zoho no Brasil. Vamos te dar orientações e um suporte especializado na implementação e otimização destas soluções para o seu negócio.
Solicite um orçamento