Zia é a assistente de inteligência artificial desenvolvida pela Zoho para auxiliar ainda mais a experiência de seus usuários. Acompanhe a leitura deste artigo e fique por dentro!
O que é Zia?
Essas três letras significam uma solução completa e mais um pouco. Zia é a assistente de inteligência artificial desenvolvida pela Zoho para auxiliar ainda mais a experiência de seus usuários. Acompanhe a leitura deste artigo e fique por dentro!
Conheça a Zia Inteligência Artifical da Zoho
A solução Zia é capaz de otimizar o uso do Zoho CRM, afinal, ela analisa os dados inseridos, analisa as tarefas realizadas e também é capaz de prever o resultado das atividades de venda. A inteligência artificial da Zoho também oferece soluções para que as atividades sejam concluídas de uma forma mais rápida e inteligente. Listei as principais atividades impulsionadas pela Zia Zoho. Veja:
Previsão: as previsões de negócios indicam a probabilidade de ganho de cada registro, fazendo a análise de atividades relacionadas a cada Oportunidade, comparando essas atividades ao padrão normal de uma Oportunidade Ganha.
Identificação de problemas nas vendas: a partir de dados coletados sobre as atividades de vendas dentro do CRM, a Zia faz uma previsão sobre tendência de vendas e irá comparar essa previsão com o crescimento real.
Ela permite que você saiba como cada atividade da sua conta de CRM irá afetar a receita de vendas. Além disso, a Zia detecta anomalias, independentemente da posição de sua empresa, ela pode estar com desempenho acima ou abaixo das expectativas, a solução de inteligência artificial Zoho irá identificar essas irregularidades nas suas tendências de vendas e alertar o vendedor certo, de modo que eles lidem com os empecilhos que possam estar impedindo as melhorias de desempenho.
Identificação de problemas nas vendas
Automação inteligente: os vendedores realizam tarefas que podem ser automatizadas, entretanto, alguns deles não têm o conhecimento de como fazer, ou não tem tempo. A Zia descobre esses padrões e faz sugestões para tornar a automação mais fácil e rápida.
Otimização dos e-mails e chamadas: uma coisa é fato: perdemos muito tempo enviando e-mails e realizando chamadas que não serão respondidas, estou mentindo? A Zia é solução para isso, ela sugere os dias e horários para respostas favoráveis de cada cliente.
Enriquecimento dos dados dos Leads e Contas: a Zia te auxilia a coletar dados antigos e novos. Ela faz uso de dados, mapeia-os para o campo certo e torna possível que você decida se quer substituir suas informações do registro. A Zia memoriza a última vez que os dados foram alimentados, ou seja, você saberá qual foi a última vez que foram atualizados.
Alcançar as Metas: a Zia possui um painel de alerta em que é comunicado suas previsões e sugestões, dessa forma ela mantém o controle e irá te alertar quando parecer improvável você satisfazer suas expectativas.
Como a Zia inteligência artificial da Zoho impacta os clientes
À medida que os agentes de serviço recebem mais tickets, é possível perceber os sentimentos do cliente. Com base em conhecimento prévio, a Zia também sugere respostas aos clientes em nome dos representantes de suporte. Observe outras vantagens que impactam na experiência do cliente ao utilizar a Zia:
As equipes de vendas estão equipadas com informações em tempo real, como o melhor momento para ligar para um cliente potencial ou a probabilidade de fechar um negócio quando seguem um fluxo de ações. A solução ainda analisa as atividades de marketing e vendas e prevê chances de fechamento de negócios. Zia também monitora essa tendência em relação à saúde real dos negócios e prevê anomalias, para que as equipes possam ficar à frente de possíveis problemas. A partir do uso do Ask Zia, as equipes podem acessar informações do passado, presente e futuro com um simples comando de voz ou mensagem de texto.
Zia Voice agora está disponível como um SDK, o que possibilita que as empresas forneçam a funcionalidade do Zia aos seus clientes. Ou seja, as empresas agora podem programar de maneira fácil assistentes de conversação habilitados para Inteligência Artificial para atender clientes usando um assistente de conversação.
Os poderes combinados de Desk, CRM e Zia permitem que as empresas forneçam a solução correta aos problemas dos clientes no momento certo, além disso, impacta no trabalho dos agentes de vendas e suporte, mais produtivos e informados.
Sabemos muito bem que os vendedores executam certas tarefas, algumas vezes por semana, que podem muito bem ser automatizadas. O que acontece, como já disse acima, é que alguns representantes não sabem como ou não querem se dar ao trabalho de fazer isso. Zia é justamente para tornar a automação mais rápida e fácil.
Para concluir, a Zia avançou de maneira significativa desde o seu lançamento inicial. Combinando todas as soluções da Zoho, você estará abrindo um fluxo contínuo e contextual de informações entre canais e departamentos, o que irá facilitar para as equipes trabalharem de maneira inteligente as relações com seus clientes. Quer uma consultoria especializada Zoho? Entre em contato comigo! Vamos conversar!
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