
Confira as principais diferenças entre Salesforce e Zoho CRM e encontre a melhor opção para o gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)!
Ao procurar uma solução de CRM para o seu negócio, você se depara com várias opções, sendo Salesforce e Zoho CRM duas das mais famosas. Mas qual delas é a melhor escolha para a sua empresa?
Neste guia completo, analisaremos as diferenças entre esses CRMs em termos de recursos, usabilidade, preço e feedback dos usuários. Leia este artigo, aqui ajudamos você a tomar uma decisão adequada!
Salesforce e Zoho CRM são duas opções bastante conhecidas para o gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) do seu negócio. Se você está considerando todos os detalhes para tomar uma decisão, confira o comparativo a seguir:
Uma das primeiras diferenças perceptíveis entre o Salesforce e o Zoho CRM é a experiência do usuário. De primeira vez, o Salesforce pode parecer mais completo e orientado para grandes empresas, sua interface muitas vezes pode ser sobrecarregada e desarticulada, especialmente para usuários menos experientes. E nesse caso, alternar entre interfaces antigas e novas pode dificultar a experiência de uso para alguns usuários.
Por outro lado, o Zoho CRM oferece uma experiência de usuário simplificada, com uma interface moderna e intuitiva. Não há necessidade de uma equipe de implementação dedicada para aproveitar ao máximo o CRM, tornando-o mais acessível e fácil de usar para empresas de todos os tamanhos.
Quando se trata de recursos e funcionalidades, tanto o Salesforce quanto o Zoho CRM disponibiliza um conjunto de ferramentas para o gerenciamento eficaz de leads, contatos, oportunidades de vendas e muito mais.
Contudo, o Zoho CRM se destaca ao oferecer recursos avançados de forma acessível e sem custos ocultos. Com o Zoho CRM, você pode aproveitar uma ampla gama de recursos, incluindo automação de processos, análises avançadas e suporte omnicanal, sem comprometer seu orçamento.
Além disso, o Zoho CRM é altamente personalizável, permitindo que você adapte a plataforma às necessidades específicas de sua empresa com facilidade.
Uma das diferenças entre o Salesforce e o Zoho CRM é o preço. O Salesforce pode ser caro, especialmente para empresas em crescimento ou de médio porte, enquanto o Zoho CRM é muito mais acessível.
Com planos de preços flexíveis e transparentes, esta solução Zoho permite que você pague apenas pelo que precisa, sem custos ocultos ou contratos longos.
Além disso, o Zoho CRM disponiliza métricas de crescimento impressionantes, incluindo uma melhoria nas taxas de conversão de leads, aumento da receita por vendedor e ciclos de vendas mais curtos, tornando-o uma escolha valiosa para empresas que buscam maximizar seu retorno sobre o investimento em CRM.
O feedback dos usuários merece ser considerado na hora de escolher entre o Salesforce e o Zoho CRM. O Zoho tem sido altamente avaliado pelos usuários e reconhecido pela crítica por sua facilidade de uso, funcionalidade robusta e valor excepcional.
Muitos usuários elogiam a simplicidade e a eficácia da solução Zoho em comparação com outras plataformas mais caras. Prova disso são os prêmios, títulos e reconhecimentos, incluindo prêmios de escolha do cliente e classificações mais altas em listas de monitoramento de CRM, o Zoho é uma escolha confiável para diferentes empresas.
Com todas essas informações, relevantes e confiáveis, a melhor alternativa ao Salesforce é o Zoho CRM. A ferramenta se destaca como uma escolha superior em termos de experiência do usuário, recursos e valor.
Na era dos dados, as empresas têm à disposição o software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para acompanhar desde a gestão de contatos e leads até previsões de vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Esqueça os antigos catálogos de contatos e anotações feitas à mão; o CRM economiza milhares de horas em trabalho de gerenciamento de dados.
De acordo com a Forbes, Salesforce e Zoho CRM estão entre os melhores softwares de CRM para pequenas empresas. O resultado disso está no fato de que ambas oferecem um software bem avaliado e confiável, projetado para uma ampla variedade de empresas e casos de uso, pronto para ser escalado conforme necessário.
A escolha entre Salesforce e Zoho CRM provavelmente se resumirá em qual software pode realizar o que sua empresa precisa por um preço melhor.
Salesforce possui bons recursos e integrações, mas o plano mais avançado do Zoho CRM ainda é menos caro do que o segundo plano mais acessível do Salesforce. Por ser menos complexo, o Zoho CRM é muito mais fácil para iniciantes começarem a usar rapidamente.
O Zoho CRM se destaca por sua interface intuitiva e pela capacidade de oferecer soluções personalizadas de forma acessível. O recurso de mídia social integrado do Zoho CRM é um verdadeiro diferencial, permitindo extrair dados do Google, Facebook e Twitter para rastrear conversas com leads, prospects e clientes atuais, sem custos adicionais.
Se mesmo após tudo o que foi revelado você ainda está em dúvidas, saiba que com a Consultoria WebPeak você tomará a decisão certa entre Salesforce e Zoho CRM.
A Consultoria de CRM considera muitos aspectos antes da implementação de um sistema de gestão de relacionamento. Portanto, é importante entender como ele funciona e como pode beneficiar sua organização. Saiba que trabalhamos para planejar essas ações.
E não se preocupe, toda a sua equipe de vendas e marketing está envolvida nesse processo. O Zoho CRM organiza informações sobre clientes e leads, e proporciona maior agilidade no trabalho, resultando em conversões de vendas e clientes mais satisfeitos.
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