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A NOOA procurou a Consultoria WebPeak para sanar uma dor muito comum no mercado: atendimento ao cliente.

A NOOA é uma empresa exclusiva de produtos biológicos e, por isso, há uma necessidade de coordenar da melhor forma os seus contatos (tanto de forma interna como externa). Porém, o sistema utilizado até o momento era o Zendesk, uma solução popular, no entanto, limitada.

Por esse motivo, a nossa abordagem foi migrar do Zendesk para o Zoho Desk, um software de help desk online que permite que empresas ofereçam suporte e autoatendimento aos seus clientes.

Na prática, o maior objetivo da Zoho é tornar a tecnologia de qualidade disponível e acessível para todos. Ao fazer isso, o Zoho Desk atende às necessidades de organizações de todos os tamanhos.

Essa solução é ideal para os mais diferentes modelos de negócio, como:

  • Startups: faça um investimento inicial essencial para desenvolver e fortalecer o relacionamento com seus clientes.
  • Pequenas e médias empresas: transforme sua crescente base de clientes em defensores de sua marca com um serviço de primeira linha.
  • Empresas: ofereça experiências de serviço elevadas a todos os seus acionistas com nosso poderoso módulo CX.

Ao fazer a transição de uma conta Zendesk para o Zoho Desk, o desafio está em migrar dados críticos como informações do cliente, históricos de tickets, interações de agentes, artigos referenciados, comentários e anexos - e a WebPeak conseguiu realizar esse serviço com maestria.

Esse é o nosso foco: atender com excelência parceiros que precisam otimizar os seus processos diários, como o atendimento ao cliente e gerenciamento de contatos.

Faça como a NOOA e confie na Consultoria WebPeak para levar tecnologia ao seu negócio!

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