A NOOA procurou a Consultoria WebPeak para sanar uma dor muito comum no mercado: atendimento ao cliente.
A NOOA é uma empresa exclusiva de produtos biológicos e, por isso, há uma necessidade de coordenar da melhor forma os seus contatos (tanto de forma interna como externa). Porém, o sistema utilizado até o momento era o Zendesk, uma solução popular, no entanto, limitada.
Por esse motivo, a nossa abordagem foi migrar do Zendesk para o Zoho Desk, um software de help desk online que permite que empresas ofereçam suporte e autoatendimento aos seus clientes.
A NOOA Brasil buscava um sistema que oferecesse praticidade, rastreabilidade, suporte acessível em seu idioma nativo (português) e integração perfeita com outros aplicativos ou sistemas. Acima de tudo, buscavam uma solução abrangente que não exigisse a compra de módulos separados para acessar recursos essenciais.
Um exemplo prático é o custo por ticket suportado pelo Zendesk, que era de R$ 7,55. Após a mudança para Zoho Desk, a economia foi de 35% em custos de licenciamento, além de um aumento de 30% na produtividade da equipe.
Como resultado, Bianca Bento (cliente NOOA) relatou: "A Webpeak foi muito atenciosa às nossas perguntas durante todo o processo. A migração foi rápida e conseguimos exportar todas as informações armazenadas no Zendesk em apenas 20 dias. Mesmo após a conclusão da migração, a equipe da Webpeak permaneceu facilmente acessível e atenta a quaisquer perguntas que surgissem. A Webpeak foi uma parceira fundamental na transição do nosso sistema e desempenhou um papel crucial na nossa decisão de migrar para o Zoho. O suporte prontamente disponível fez toda a diferença, especialmente depois da nossa experiência anterior com o Zendesk, na qual nos sentimos significativamente mal atendidos."
Isso só é possível porque, na prática, o maior objetivo da Zoho é tornar a tecnologia de qualidade disponível e acessível para todos. Ao fazer isso, o Zoho Desk atende às necessidades de organizações de todos os tamanhos.
Essa solução é ideal para os mais diferentes modelos de negócio, como:
Ao fazer a transição de uma conta Zendesk para o Zoho Desk, o desafio está em migrar dados críticos como informações do cliente, históricos de tickets, interações de agentes, artigos referenciados, comentários e anexos - e a WebPeak conseguiu realizar esse serviço com maestria.
Esse é o nosso foco: atender com excelência parceiros que precisam otimizar os seus processos diários, como o atendimento ao cliente e gerenciamento de contatos.
Faça como a NOOA e confie na Consultoria WebPeak para levar tecnologia ao seu negócio!
Metodologia comprovada por empresas líderes de mercado.
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