A Multiplan, uma referência na indústria de shopping centers do país com 20 unidades em operação em grandes mercados consumidores do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas, adotou a solução de gestão de relacionamento com clientes (CRM) da Zoho, multinacional indiana de software de negócios, com implantação da WebPeak Consultoria, integradora paulista.
A fim de gerenciar melhor todas suas unidades, a Multiplan precisava focar na reorganização de módulos e no devido controle de lojistas. Após avaliar diversas soluções disponíveis no mercado, a companhia concluiu que o projeto da consultoria e a tecnologia da Zoho atenderam a todos os seus requisitos com um custo adequado ao orçamento.
Parceiros desde junho de 2021, o projeto foi iniciado totalmente on-line no pico da pandemia. Com o fechamento de grande parte das lojas nesta época, o CRM colaborou para que os envolvidos trabalhassem de casa com todo controle.
O treinamento, também remoto, contou com conteúdo educativo e motivacional para que as equipes usassem a solução. Com o CRM, a empresa melhorou o seu gerenciamento de promoções sazonais, sendo útil na Black Friday, ações de fim de ano (como o Natal) e outras datas importantes para o varejo.
Além disso, a parceria da WebPeak com a Multiplan resultou na personalização do ambiente atual, em que a empresa pode diminuir o trabalho manual com os recursos tecnológicos disponibilizados pelo CRM.
O processo é fim a fim, ou seja, o lead gerado dentro do site entra diretamente no Zoho e o vendedor tem acesso imediato a ele, com informações sobre sua qualificação, além de acessar recursos de fluxo de venda, comunicação e mensageria.
"A WebPeak sempre muito atenciosa e solícita na implementação do Zoho CRM em nossa unidade de negócio dentro da Multiplan. Apesar de diversas alterações e ajustes solicitados de última hora, a WebPeak sempre se mostrou disposta a ajudar e direcionar nossa implantação para o melhor caminho. Um excelente parceiro.", descreve André C, Gerente de Marketing da Multiplan.
Segundo o cliente, o sistema garantiu essa visibilidade a supervisores, gerentes e à diretoria, que podem acompanhar as atividades das unidades em tempo real e ajudá-los a ter mais eficiência nos resultados.
Há quase 50 anos no mercado, a Multiplan atua no desenvolvimento de shopping centers e empreendimentos imobiliários, priorizando a qualidade de vida dos seus clientes. E essa atuação obteve uma melhora significativa após a parceria com a WebPeak, que continua até hoje e a expectativa para os próximos meses é de resultados ainda melhores!
Metodologia comprovada por empresas líderes de mercado.
Fale com nosso time e surpreenda-se com as soluções Zoho.
Solicite um orçamento