A Ipanema Queijos, uma empresa que atua no mercado de laticínios oferecendo queijos de alta qualidade, adotou a solução de gestão de relacionamento com clientes (CRM) da Zoho, multinacional indiana de software de negócios, com implantação da WebPeak Consultoria, parceiro Premium da Zoho Brasil – sendo, inclusive, o parceiro com a melhor avaliação entre os clientes.
A fim de ter um melhor controle das suas mercadorias, a Ipanema Queijos precisava focar na melhora de todo o processo de venda. Após avaliar diversas soluções disponíveis no mercado, a companhia concluiu que o projeto da consultoria e a tecnologia da Zoho atenderam a todos os seus requisitos com um custo adequado ao orçamento.
Parceiros desde 2022, o projeto foi iniciado totalmente on-line com a implementação do CRM, contribuindo para que os envolvidos trabalhassem de casa com todo controle.
O treinamento, também remoto, contou com conteúdo educativo e motivacional para que as equipes usassem a solução. O CRM contribuiu bastante para a regra de negócio para precificação, que era um desafio para a empresa.
Além disso, a parceria da WebPeak com a Ipanema Queijos resultou na personalização de módulos, categorizando e mantendo o controle das vendas, marketing, clientes, produtos, eventos, entre outros.
O processo é fim a fim, ou seja, o lead gerado dentro do site entra diretamente no Zoho e o vendedor tem acesso imediato a ele, com informações sobre sua qualificação, além de acessar recursos de fluxo de venda, comunicação e mensageria.
Sendo assim, o sistema garantiu uma ampla visibilidade a supervisores, gerentes, vendedores e à diretoria, que podem acompanhar as vendas em tempo real e ajudá-los a ter mais eficiência nos resultados.
Essa atuação obteve uma melhora significativa após a parceria com a WebPeak, que continua até hoje e a expectativa para os próximos meses é de resultados ainda melhores!
Metodologia comprovada por empresas líderes de mercado.
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