Gontijo Transportes

"A Webpeak nos auxiliou na implantação do CRM da Zoho na empresa Gontijo. O processo foi muito bem conduzido, com um cronograma claro e objetivos definidos. A equipe da Webpeak foi muito atenciosa e prestativa, sempre disposta a esclarecer dúvidas e auxiliar no que fosse necessário."
Gontijo Transportes
Equipe de projetos Zoho
person - webpeak
Marcos Custódio
Product Manager
person - webpeak
Mônica De Paula
Project Manager
person - webpeak
Giulia Oliveira
Project Analyst
Giovana Furlan
Developer
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A Gontijo, uma empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros fundada em 1943, adotou a solução de gestão de relacionamento com clientes (CRM) da Zoho, multinacional indiana de software de negócios, com implantação da WebPeak Consultoria, parceiro Premium da Zoho Brasil – sendo, inclusive, o parceiro com a melhor avaliação entre os clientes.

A fim de ter um melhor controle de todos os seus clientes, bem como receber atualizações constantes sobre as viagens, a Gontijo precisava focar na melhora de todo o processo de venda. Após avaliar diversas soluções disponíveis no mercado, a companhia concluiu que o projeto da consultoria e a tecnologia da Zoho atenderam a todos os seus requisitos com um custo adequado ao orçamento. 

Parceiros desde agosto de 2021, o projeto foi iniciado totalmente on-line no pico da pandemia, enfrentando as medidas de isolamento e distanciamento social. Nesta época, o CRM colaborou para que os envolvidos trabalhassem de casa com todo controle. 

O treinamento, também remoto, contou com conteúdo educativo e motivacional para que as equipes usassem a solução. O CRM contribuiu bastante para o aquecimento e incentivo da base de clientes, além do envio automatizado de carrinhos abandonados.

Além disso, a parceria da WebPeak com a Gontijo resultou na  personalização de módulos, categorizando e mantendo o controle das vendas, marketing, clientes, produtos, eventos, entre outros. 

O processo é fim a fim, ou seja, o lead gerado dentro do site entra diretamente no Zoho e o vendedor tem acesso imediato a ele, com informações sobre sua qualificação, além de acessar recursos de fluxo de venda, comunicação e mensageria.

"A Webpeak nos auxiliou na implantação do CRM da Zoho na empresa Gontijo. O processo foi muito bem conduzido, com um cronograma claro e objetivos definidos. A equipe da Webpeak foi muito atenciosa e prestativa, sempre disposta a esclarecer dúvidas e auxiliar no que fosse necessário.

O CRM da Zoho é uma ferramenta muito robusta e versátil, que atende às nossas necessidades de forma abrangente. A Webpeak nos ajudou a configurar a ferramenta de acordo com nosso negócio, garantindo que pudéssemos aproveitar ao máximo suas funcionalidades.

Após a implantação, percebemos um aumento significativo no controle sobre o nosso processo comercial. Com o CRM, temos uma visão mais clara de nossos clientes, oportunidades e pipeline de vendas. Isso nos permite tomar decisões mais assertivas e aumentar a produtividade da equipe.

Recomendamos a Webpeak para qualquer empresa que esteja buscando implantar um CRM. A equipe é altamente qualificada e experiente, e o processo de implantação é muito eficiente." - Fernanda Gontijo

Segundo a Diretora de Comunicação da Gontijo, Fernanda Gontijo, o sistema garantiu uma ampla visibilidade a supervisores, gerentes, vendedores e à diretoria, que podem acompanhar as vendas em tempo real e ajudá-los a ter mais eficiência nos resultados. 

Essa atuação obteve uma melhora significativa após a parceria com a WebPeak, que continua até hoje e a expectativa para os próximos meses é de resultados ainda melhores!

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