Zoho CRM no quadrante mágico do Gartner

Todos os anos, o Gartner realiza uma análise minuciosa dos prestadores de serviços no setor de aplicativos de atendimento e suporte ao cliente. Veja como Zoho está posicionado!
Zoho CRM no quadrante mágico do Gartner

Olá, como você está? 

Espero que você esteja resiliente (ou seja, se adaptando às mudanças com calma e sabedoria) em meio a tudo que está acontecendo. Tudo vai passar. 

Mas deixando um pouco os problemas de lado. Neste conteúdo vou abordar sobre Zoho CRM no quadrante mágico do Gartner

Todos os anos, o Gartner realiza uma análise minuciosa dos prestadores de serviços no setor de aplicativos de atendimento e suporte ao cliente. O relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM disponibiliza informações valiosas para líderes de empresas que estão em busca de soluções tecnológicas para engajar e interagir com seus clientes.

Aproveite e leia também: Entenda tudo sobre Zoho CRM, o CRM MultiCanais

Zoho CRM no quadrante mágico do Gartner: o que significa?

Zoho Gartner
Gartner 2019

Antes de responder a essa pergunta, preciso recapitular o seguinte: Gartner Group é uma empresa de consultoria criada por Gideon Gartner, em 1979. O foco é na área de tecnologia, em que o objetivo é criar conhecimento por meio de pesquisas, consultorias, eventos e levantamento de soluções para que seus clientes tomem decisões mais embasadas todos os dias.

Os clientes Gartner estão divididos em empresas e também como executivos individuais, chegando a um total de 10 mil, espalhados em todo o globo. O quadrante mágico do Gartner, o nome não é muito comum, no entanto, quando se entende como ele funciona, faz todo o sentido, confia em mim. 

O quadrante mágico do Gartner é uma representação gráfica do mercado tecnológico por determinado período. De acordo com o Gartner, a escolha dos clientes trata-se de um reconhecimento dos fornecedores nesse mercado por profissionais verificados do usuário final. Para garantir uma avaliação justa, o Gartner mantém critérios rigorosos para o reconhecimento de fornecedores com uma alta taxa de satisfação do cliente.

Listei alguns trechos de clientes que contribuíram para o lugar que, hoje, o Zoho CRM ocupa no quadrante mágico do Gartner

No geral:


  • “O Zoho CRM é uma ferramenta poderosa para expandir nossos negócios de vendas.” - Especialista em vendas na indústria de transformação
  • "Um software confiável." - Especialista em Marketing de Mídia Social na indústria de Transportes
  • "Um CRM extraordinário para empresas de todos os tamanhos". - Representante de desenvolvimento de vendas na indústria de serviços

Se tratando da excelência enquanto automação da força de vendas:

  • "Foi uma solução automatizada indispensável." - Consultor de tecnologia no setor de educação
  • “O Zoho CRM tornou fácil o rastreamento de leads de clientes e o gerenciamento de relacionamentos.” - Especialista em marketing de mídia social no setor financeiro 
  • “O CRM mais progressivo que já usei” - Gerente de projetos do setor de mídia

Um software descomplicado, fácil de usar:

  • “Simples e informativo! Uma plataforma fácil de usar, modificada para sua empresa. ” - Gerente de Projetos de Marketing e Comunicações no setor de Comunicações

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Zoho CRM para empresas fornecerem a melhor experiência do cliente 

A base de clientes do Zoho CRM está em constante crescimento. Há um esforço contínuo da equipe em ser um fornecedor dinâmico para as empresas que almejam uma experiência excepcional do cliente.

O relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes inclui:

  • A visão do Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de CRC; 
  • Considerações para empresas que querem implementar tecnologias de CRC e CEC;
  • Capacidades do fornecedor de abordar as necessidades dos CRCs atuais;
  • A comparação do Zoho CRM a outras tecnologias e outros provedores de serviços pelos analistas do Gartner.

É importante ressaltar aqui que o Gartner não dá vantagem a nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolher somente os fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias ou comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.

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Escreva nos comentários o que você tem mais interesse de ler e quero fazer o possível para tirar suas dúvidas sobre negócios. 

Até mais! 

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