Olá, como você está?
Espero que você esteja resiliente (ou seja, se adaptando às mudanças com calma e sabedoria) em meio a tudo que está acontecendo. Tudo vai passar.
Mas deixando um pouco os problemas de lado. Neste conteúdo vou abordar sobre Zoho CRM no quadrante mágico do Gartner.
Todos os anos, o Gartner realiza uma análise minuciosa dos prestadores de serviços no setor de aplicativos de atendimento e suporte ao cliente. O relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM disponibiliza informações valiosas para líderes de empresas que estão em busca de soluções tecnológicas para engajar e interagir com seus clientes.
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Antes de responder a essa pergunta, preciso recapitular o seguinte: Gartner Group é uma empresa de consultoria criada por Gideon Gartner, em 1979. O foco é na área de tecnologia, em que o objetivo é criar conhecimento por meio de pesquisas, consultorias, eventos e levantamento de soluções para que seus clientes tomem decisões mais embasadas todos os dias.
Os clientes Gartner estão divididos em empresas e também como executivos individuais, chegando a um total de 10 mil, espalhados em todo o globo. O quadrante mágico do Gartner, o nome não é muito comum, no entanto, quando se entende como ele funciona, faz todo o sentido, confia em mim.
O quadrante mágico do Gartner é uma representação gráfica do mercado tecnológico por determinado período. De acordo com o Gartner, a escolha dos clientes trata-se de um reconhecimento dos fornecedores nesse mercado por profissionais verificados do usuário final. Para garantir uma avaliação justa, o Gartner mantém critérios rigorosos para o reconhecimento de fornecedores com uma alta taxa de satisfação do cliente.
Listei alguns trechos de clientes que contribuíram para o lugar que, hoje, o Zoho CRM ocupa no quadrante mágico do Gartner.
No geral:
Se tratando da excelência enquanto automação da força de vendas:
Um software descomplicado, fácil de usar:
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A base de clientes do Zoho CRM está em constante crescimento. Há um esforço contínuo da equipe em ser um fornecedor dinâmico para as empresas que almejam uma experiência excepcional do cliente.
O relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes inclui:
É importante ressaltar aqui que o Gartner não dá vantagem a nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolher somente os fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias ou comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.
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