Veja o que está incluso no Zoho One!

O Zoho One oferece uma plataforma ampla e personalizável e dispões de um conjunto de mais de 40 aplicações integradas de negócios e produtividade com o objetivo de aumentar o desempenho em toda a sua organização.
Veja o que está incluso no Zoho One!

Reduzir os trabalhos manuais, alcançar mais produtividade e automatizar ações e processos de marketing é o que toda empresa busca. Através da capacitação de funcionários e o uso de aplicações integradas adequadas, isso se torna totalmente possível. 

Gerenciar um negócio não é uma tarefa simples e requer soluções eficazes para que haja um bom desempenho. Muitos processos e tarefas demandam tempo e esforços, e com o aumento das demandas isso pode se tornar mais cansativo e complicado.

Quero te apresentar uma solução! 

Vamos lá! 

Leia também: Entenda tudo sobre Zoho CRM, o CRM MultiCanais

O que está incluso no Zoho One

Veja o que está incluso no Zoho One!

O Zoho One oferece uma plataforma ampla e personalizável e dispões de um conjunto de mais de 40 aplicações integradas de negócios e produtividade com o objetivo de aumentar o desempenho em toda a sua organização. 

O serviço conta aplicativos integrados voltados para as áreas de vendas, marketing, RH, contabilidade e muito mais. Além disso oferece serviços inteligentes como inteligência artificial e empresarial, e também ferramentas de personalização. 

Se você busca gerenciar de forma integrada todos os departamentos da sua empresa o Zoho One é ideal para isso. 

Alcance mais clientes através de aplicações para suas equipes trabalharem em conjunto e desenvolva atividades de forma integrada com a melhor comunicação e colaboração de todos os envolvidos. 

Segue abaixo detalhes de algumas das ferramentas disponíveis no Zoho One para que você conheça melhor essa plataforma que vai revolucionar a administração do seu negócio:
  • Zoho CRM: converta mais leads, aumente sua receita e se envolva mais com o cliente engajando-os de maneira contínua. 
  • Zoho Desk: um software de suporte técnico que auxilia as empresas a concentrar o foco no cliente. A ferramenta proporciona à sua equipe as melhores ferramentas para ajudar os clientes durante a automatização de tarefas, ajuda na identificação de necessidades, permite personalização e integração com outros aplicativos e além disso reúne funcionários de diferentes departamentos proporcionando ao cliente uma experiência unificada de atendimento. 
  • Zoho Forms: desde a criação à automatização dos fluxos de trabalho, o Zoho Forms processa tudo para você. Possui mais de 30 tipos de campos, temas e modelos personalizáveis. É possível incorporar os formulários aos sites, compartilhar de maneira privada ou pública e até realizar o preenchimento de forma off-line entre outras funções. 
  • Zoho SalesIQ: uma ferramenta ajuda na conversão de visitantes do website em clientes. O SalesIQ permite um bate-papo ao vivo sem complicações, monitoramento de visitantes em tempo real ajudando no alcance de possíveis clientes através de mensagens personalizadas. Também é possível atribuir as tarefas de acompanhamento no Zoho CRM sem sair da janela do bate-papo ao vivo e muito mais. 
  • Zoho ContactManager: um software de gerenciamento de contatos on-line que permite que você organize contatos, tarefas e negociações centralizadas em um só lugar de forma simples e eficaz. É possível monitorar suas negociações e tarefas categorizando por etiquetas bem como criar e atribuir funções personalizadas a membros da equipe. Além disso você tem acesso aos modelos inteligentes de tarefas e e-mails e também o recurso de pesquisa inteligente multicondicional.
  • Zoho Social: um gerenciador que auxilia no agendamento de publicações de acordo com as previsões de melhor horário ou através da sua própria programação. É possível visualizar seu pipeline de conteúdo pelo calendário de publicações permitindo que você organize as publicações do seu jeito. Também conta com um painel de monitoramento eficiente que te ajudam a ficar sintonizado com o que é relevante. Além disso você pode utilizar modelos de relatórios pré-criados ou criar novos modelos de acordo com a necessidade.
  • Zoho Creator: O Zoho Creator oferece à sua empresa poderosa automação do fluxo de trabalho automatizando tarefas diárias e simplificando o gerenciamento de dados. Desde o gerenciamento de contatos básicos até vendas complexas e envolvimento do cliente, nele você pode instalar ou criar aplicativos para web além de receber automaticamente apps móveis personalizáveis.
  • Zoho Analytics: é um software de BI e análise de dados que permite que você crie relatórios e painéis de dados em poucos minutos. Com ele é possível obter dados de diferentes fontes, criar relatórios e painéis multifuncionais, permitindo assim a visualização situação atual do seu negócio por entre os departamentos. Outro recurso interessante é o acesso a Zia (assistente inteligente) que fornece respostas a suas perguntas em forma de relatórios e widgets KPI. A Zia foi criada com base nas tecnologias de IA (inteligência artificial), AM (aprendizado de máquina), e PLN (processamento de linguagem natural).
Não deixe de ler: Conheça as Ferramentas de Marketing Automation mais famosas do mercado

Esses foram alguns dos recursos disponíveis no Zoho One. Acesse o site e tenha acesso a mais informações!

Até breve! 

Melhores resultados para seu negócio?
Entre em contato com nossa equipe e receba um orçamento personalizado.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Empresas que confiam em nosso trabalho

Solicite um orçamento

Fale com nossa equipe

Aumente os resultados
da sua empresa

Nosso time entrará em contato em até 24 horas