Conheça o Zoho Desk para gestão de chamados e atendimento

O Zoho Desk oferece diferentes visualizações de tíquetes para ajudar você a organizar seus tíquetes de modo automático com base na prioridade, no prazo, no status ou no status do CRM.
Conheça o Zoho Desk para gestão de chamados e atendimento

Olá, como vai você?

Hoje decidi postar um conteúdo sobre mais uma solução Zoho. Agora quero falar um pouco sobre o Zoho Desk.

O conteúdo é fundamental para você que está procurando uma solução para organização de seu negócio.  

O Zoho Desk oferece diferentes visualizações de tíquetes para ajudar você a organizar seus tíquetes de modo automático com base na prioridade, no prazo, no status ou no status do CRM. São questões que ajudam seus agentes a economizar tempo ao decidir quais tíquetes precisam de atenção primeiro.

Gerenciar tíquetes agora ficou muito mais fácil com o Zoho Desk. Os modos de funcionamento Ticket Peek mostram uma visualização de todas as interações que sua equipe possui com o cliente, além das propriedades dos tíquetes e todos os artigos relacionados da Base de Dados de Conhecimento.

Dessa forma, a navegação entre os tíquetes fica mais fácil e você pode verificar o conteúdo de modo rápido antes de atribuí-los, excluí-los ou marcá-los como spam.Ticket Peek, Editor avançado de respostas e Detecção de colisões, basta fazer login, entrar em um estado de concentração e realizar suas tarefas.

Agora saiba outras funções importantes!

Leia mais: Porquê usar um CRM na sua empresa

Recursos Zoho Desk que você precisa conhecer

Envie respostas perfeitas

Com o Editor avançado de respostas, você vai poder personalizar suas respostas para ajustá-las à situação. Você pode responder com muito mais rapidez e eficiência usando os Snippets, atalhos de teclado intuitivos. Se precisar de orientações de consultores e parceiros externos, basta marcar todo o thread como 'Privado' e encaminhar a conversa a eles para apresentar o contexto que almeja.

Aumente a produtividade da equipe


O Zoho Desk é revestido com recursos para aumentar a eficiência de sua equipe na resolução de tíquetes: a Detecção de colisão de agentes garante que dois agentes nunca trabalhem no mesmo tíquete ao mesmo tempo. As tags de tíquetes colaboram suas equipes a economizar tempo organizando-os em diferentes categorias para procurar futura.

Receba. Dar resposta. Monitore.

Faça monitoria da quantidade de tempo que os agentes gastam nas tarefas e nos tíquetes dos clientes. O tempo adicionado aos tíquetes pode ser exportado para criar faturas e faturar os clientes. Você também pode obter insights com detalhes claros do painel integrado de monitoramento do tempo.

Converta todas as oportunidades de venda

Preencha as lacunas entre suas equipes de vendas e suporte com a integração ao Zoho CRM. Suas equipes de vendas podem responder aos tíquetes a partir do Zoho CRM e sua equipe de suporte pode ver os tíquetes das oportunidades de venda a partir do Zoho Desk.

Em um só tíquete, você pode ver detalhes como avaliação de negociações e o produto avaliado.

Comunicação multicanal unificada

Profissionais de tecnologia afirmam que agentes de serviço não são capazes de resolver com eficiência os problemas dos clientes, devido a sistemas desconectados, interfaces de usuário arcaicas e diversidade de aplicativos.

Um software de tíquetes multicanal é responsável por coletar todos os tíquetes de suporte vindos de inúmeros canais e organiza-os em uma só guia. Isso ajuda os agentes a responderem a todos os tíquetes a partir da mesma guia. Esses canais incluem:

E-mail: exatamente todos os e-mails de seus clientes são anexados em uma interface conveniente, onde você pode respondê-los com facilidade. É a melhor maneira de lidar com e-mails do serviço de atendimento ao cliente, até mesmo quando você usa diversos endereços de e-mail.

Não deixe de ler: O que é Tag Manager? - Primeiros passos

Mídias sociais: através das mídias sociais você pode visualizar e gerenciar a comunicação de seus clientes por meio de mídias sociais, como Facebook e Twitter. Você pode responder aos tweets e publicações a partir de seu suporte técnico e, até mesmo, definir alertas por palavra-chave.

Chat ao vivo: converse com os clientes para entender melhor suas preocupações e oferecê-los uma ajuda mais personalizada e assertiva. O software de suporte técnico ajuda a converter os chats em tíquetes caso o problema precise de atenção mais detalhada.

Telefonia: ferramentas eficazes de abertura de tíquetes te ajudam a usar telefonia em nuvem. Faça e receba chamadas telefônicas a partir do software de suporte técnico. Registre, grave e monitore essas chamadas, e converta-as em tíquetes ou associe-as aos já existentes.

Leia mais: O que é Web Analytics?

Formulário da Web: adicione um widget personalizável de formulário da Web em seu site que irá ajudar seus clientes a preencher um formulário com os detalhes de que você precisa e enviar dúvidas na forma de tíquetes.

Para você compreender melhor, em um dia normal o agente simplesmente trabalha e resolve uma dúvida ou uma solicitação de suporte recebida do cliente. Em grande parte dos dias, porém, a rotina dos agentes é bastante conturbada, recebendo montes de tíquetes de diversos clientes, a partir de inúmeros canais. Um software eficaz de gerenciamento de tíquetes garante que este processo ocorra de modo suave, livre de erros e torna o atendimento ao cliente fácil para os sujeitos envolvidos.

Informações do cliente reunidas

Quando você pede ao cliente para se apresentar inúmeras vezes certamente irá frusta-la, além disso, será uma grande perda de tempo. O processo de atendimento ao cliente fica bem mais fácil quando os agentes podem ver os tíquetes criados anteriormente na empresa pelo cliente, independente do canal, assim como seu tíquete mais recente. Capacitados para este contexto, eles podem resolver os problemas dos clientes com mais qualidade e rapidez. Proporcionando boa experiência.

Autoatendimento aprimorado

Além de otimizar conversas com o cliente, outro fator importante é dispor de tempo para construir relacionamentos com o cliente. Mas é difícil fazer isso quando há tantos tíquetes a serem atendidos, e alguns clientes podem precisar de mais atenção do que outros. Sabe qual a melhor solução? Deixar que os próprios clientes encontrem suas respostas.

Separei outro conteúdo para você: O que é lead?

Operação mais rápida

Lidar com tíquetes é fácil quando os agentes sabem quem está lidando com o quê. Com automações, seu atendimento ao cliente pode funcionar sem problemas. Você pode configurar diferentes SLAs e regras de fluxo de trabalho para cada canal, e certificar-se de que os clientes obtêm resoluções no tempo correto. Além disso, você também pode definir regras de atribuição para garantir que os tickets de um canal específico sejam associados ao agente certo.

Mais insights e relatórios

Ao ter um um sistema de tíquetes multicanal, é possível medir o quanto seu atendimento ao cliente melhorou bem como o nível de satisfação dos seus clientes. Outros detalhes como qual o canal com tráfego de tíquetes mais alto e o tempo habitual de resolução de tíquetes de cada canal vão ajudá-lo a identificar gargalos e a resolvê-los  de forma rápida. Algumas ferramentas de tíquetes também permitem que você crie relatórios do cliente e painéis, programando-os e exportando-os a seguir.

Extensibilidade

O software de tíquetes permite a integração com aplicativos que são essenciais para a sua empresa e a personalização de acordo com as diretrizes de sua marca. Isso irá lhe ajudar a se familiarizar com o software muito mais rápido. Integrar o CRM, inventário e software de faturamento com o suporte técnico, juntamente com APIs, também vai ajudá-lo a gerenciar diversos aplicativos a partir de uma única interface.

Leia mais: O que são Métricas e Dimensões no Google Analytics

Cada marca recebe seu próprio espaço

Independentemente de quantas marcas existem em sua empresa, você poderá criar e manter centrais de ajuda distinta: base de dados de conhecimento, perguntas frequentes e comunidades para cada uma delas. Os clientes podem desfrutar de cada marca enquanto você gerencia todos elas a partir de um ponto central.

Crie seu suporte técnico

Você pode criar seu suporte técnico do seu jeito. Com a capacidade de criar quantos departamentos você precisar, multiplicar sua organização no Zoho Desk é mais fácil que nunca. Você pode organizar suas iniciativas de atendimento ao cliente no Zoho Desk de acordo com sua demanda.

E aí, está preparado para maximizar seus resultados com Zoho Desk?

Continue acompanhando os conteúdos e receba mais dicas para seu negócio!

Até a próxima! :)

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