A procura constante por um CRM tem gerado uma série de exigências no mercado, por esse motivo já temos inúmeras opções disponíveis para escolher conforme as necessidades do seu negócio, mas nem todas cumprem o que prometem ou fazem jus às expectativas.
O Zoho CRM é um software que tem se destacado no mercado, e já expandiu sua operação para dezenas de países, felizmente o Brasil entra nessa lista. Por ser tão utilizado por profissionais a plataforma tem ganhado cada vez mais força.
Contudo, apenas se basear na internacionalização de um produto não é o suficiente para acreditar que ele vai dar conta de todas as suas necessidades. Então, como saber se o Zoho CRM é realmente o que você precisa para o seu negócio?
Neste artigo daremos uma visão geral do sistema, com todas as vantagens que o software pode proporcionar a sua empresa.
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Para darmos início a essa análise, vale a pena entender como o Zoho funciona de forma geral, e saber quais são as principais características do sistema. Vale ressaltar que não iremos nos aprofundar em nenhum recurso específico, a idéia não é ser um artigo tutorial, mas em mostrar o que o software oferece e quais são as prioridades da empresa para manter os clientes satisfeitos.
As informações que vamos passar a partir de agora contam bastante a favor do Zoho. Uma ferramenta atrativa que agrada desde o menos exigente dos clientes até quem busca por soluções robustas fazem parte da lista.
A seguir você irá conferir como o Zoho CRM é uma opção viável para a sua empresa:
O mercado de CRM está cada vez mais competitivo. Imagine o quanto pode ser difícil agradar os usuários em um país, ainda mais em 20! Este é o número de países nos quais o Zoho CRM oferece suporte. O software está presente em países como Estados Unidos, Reino Unido, China, França, Holanda, Itália e Brasil dentre outros territórios.
O suporte em português é um grande atrativo, uma vez que a maioria das plataformas de CRM estão disponíveis apenas em inglês, o que dificulta a vida de empresas cuja maioria dos funcionários não domina tão bem o idioma.
Outro fator interessante da plataforma Zoho CRM é que a empresa conta com uma equipe de suporte preparada e disponível para atender os usuários 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira.
Agora, quando falamos no suporte nacional, aqui no Brasil a empresa ainda não conta com uma equipe dedicada dessa forma. O software também possui uma base de conhecimento para facilitar a resolução dos problemas mais comuns e evitar o contato desnecessário com atendentes.
O modelo SaaS não é exclusividade do Zoho CRM, muitas empresas de tecnologia já adotou o modelo SaaS (Software as a Service), que funciona com o pagamento de assinaturas.
Contudo, é sempre bom ter o conhecimento de que não precisa pagar por um pacote de funcionalidades que nunca vai usar.
Cada plano é personalizado para atender a necessidade que vai de encontro com o ritmo do seu negócio.
A estrutura de funcionalidades do Zoho é incrível, e dispõe um leque de opções. Se formos separar os grupos principais de recursos do sistema, teremos as seguintes funções:
Para cada um desses grupos existe uma série de recursos prontos para a sua equipe usar e tirar o melhor da base de contatos e clientes.
Um fator determinante com base na estrutura que o Zoho oferece é que, ele não foi desenvolvido apenas para negócios de um tamanho específico. Na verdade, sua usabilidade e recursos atendem qualquer tamanho de empresa, sejam grandes ou pequenas, corporações que necessitam de soluções customizadas e escaláveis.
Vamos apresentar agora as principais vantagens de usar a plataforma para gerenciar o relacionamento da sua empresa com seus consumidores e contatos comerciais:
Com uma variedade de benefícios é quase impossível não se entregar aos encantos do Zoho CRM como uma opção confiável e atrativa para atender a demanda do seu negócio.
E aqui vai uma dica extra, o sucesso de qualquer CRM só é tão eficaz quanto a sua adoção por parte dos usuários. Tendo isso em mente, se ainda está na dúvida sobre se comprometer totalmente com o Zoho, você pode aproveitar o plano grátis primeiro e, se todos gostarem, fazer um upgrade.
Agora tem as informações necessárias para decidir se o Zoho CRM é uma opção confiável e viável para a sua empresa. O software conta com preços flexíveis, que incluem um plano grátis, e tantos outros benefícios, fica difícil negar que o sistema é uma ótima escolha.
Até breve!
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