Gerenciamento de arquivos online para as equipes que trabalham em conjunto.
CRIE SUA CONTA GRÁTISReduza Custos com softwares em até 45%
Conheça as funcionalidades
A Zoho possui mais de 60 softwares corporativos fáceis de usar, acessíveis e poderosos, para simplificar seus processos e ajudar a sua empresa a alcançar o seu potencial máximo.
Transforme sua maneira de trabalhar com um conjunto exclusivo e poderoso de softwares, administre todo o negócio com uma única solução.
Proporcione à sua equipe um espaço compartilhado para armazenar, organizar e gerenciar arquivos, garantindo uma colaboração perfeita com arquivos sempre disponíveis.
Os dados e arquivos da sua organização são uma parte vital do negócio. Com o WorkDrive, você pode gerenciar com eficiência e agilidade, contando com toda estrutura e a segurança das soluções Zoho.
Por que incomodar sua equipe de TI para encontrar arquivos? Obtenha relatórios detalhados sobre cada atividade do arquivo, número de uploads, edições, downloads e visualizações de arquivos no nível da equipe e da pasta da equipe.
Novo no WorkDrive? Migre rapidamente os dados de sua equipe de seu desktop ou de outros serviços em nuvem, ou transfira suas informações do G Suite, Dropbox e OneDrive com nossa ferramenta fácil de migração.
Reduza Custos com softwares em até 45%
Reúna todos os membros e arquivos da sua equipe em um só lugar. Tenha uma visão holística do que está acontecendo em todas as equipes e nas discussões em que você participou.
Gerencie seu espaço de trabalho
Organize seus arquivos
Mantenha todos bem informados
Restaure arquivos a qualquer momento
Metodologia comprovada por empresas líderes de mercado.
Fale com nosso time e surpreenda-se com as soluções Zoho.