Zoho ServiceDesk Plus

Zoho ServiceDesk Plus

O ServiceDesk Plus, da ManageEngine, a divisão de gerenciamento de TI da Zoho, é o principal software da central de serviços SaaS. Com uma base global de mais de 100.000 centrais de serviços de TI, nosso sistema de tickets de TI baseado em nuvem oferece funcionalidades robustas, simplificando a gestão de tickets de TI e proporcionando uma experiência excepcional para usuários finais.

Zoho ServiceDesk PlusCRIE SUA CONTA GRÁTIS
Soluções integradas.

Utilize ao máximo os Aplicativos Zoho!
Integration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration iconIntegration icon

Reduza Custos com softwares em até 45%

Fale com nossa equipe

Conheça as funcionalidades

Zoho ServiceDesk Plus

A Zoho possui mais de 60 softwares corporativos fáceis de usar, acessíveis e poderosos, para simplificar seus processos e ajudar a sua empresa a alcançar o seu potencial máximo.

Transforme sua maneira de trabalhar com um conjunto exclusivo e poderoso de softwares, administre todo o negócio com uma única solução.

Rastreamento eficiente

Gerencie o ciclo de vida completo de incidentes, problemas, mudanças e projetos de TI com fluxos de trabalho ITIL prontos para uso. Estabeleça SLAs, defina níveis de escalonamento e assegure a conformidade.

Crie uma conta Grátis
Zoho ServiceDesk Plus
Zoho ServiceDesk Plus
Zoho ServiceDesk Plus

Automatização inteligente

Economize tempo e esforço com automação inteligente. Desde o envio até a resolução de tickets, automatize processos com regras de negócios predefinidas. Configure notificações para garantir resoluções oportunas.

Crie uma conta Grátis
Zoho ServiceDesk Plus

Métricas e relatórios abrangentes

Avalie o desempenho do seu service desk com mais de 150 relatórios prontos. Programe relatórios automáticos e distribua em diversos formatos para uma análise abrangente.

Crie uma conta Grátis
Zoho ServiceDesk Plus
Zoho ServiceDesk Plus
Zoho ServiceDesk Plus

Suporte a qualquer hora e em qualquer lugar

Gerencie seu service desk de TI em movimento. Utilize aplicativos iOS e Android nativos para oferecer suporte a qualquer hora, enquanto os usuários finais criam e rastreiam tickets em seus dispositivos.

Crie uma conta Grátis
Zoho ServiceDesk Plus

Reduza Custos com softwares em até 45%

Fale com nossa equipe

Motivos para escolher

Zoho ServiceDesk Plus

Zoho ServiceDesk Plus

Zoho ServiceDesk Plus

Zoho ServiceDesk Plus

Zoho ServiceDesk Plus

Todos os Serviços Zoho

Metodologia comprovada por empresas líderes de mercado.
Fale com nosso time e surpreenda-se com as soluções Zoho.

Potencialize os resultados do seu negócio
Um de nossos especialistas entrará em contato com você para ajudar com todas suas dúvidas.